Camisetas de banda:


Bom, quem nunca teve uma banda favorita e gosta ou gostou de usar a sua camisa da própria banda? Eu haha é isso ai gente eu era “roqueira” alias sou ainda mais não uso tanto as roupas que usava no começo da minha adolescência, e de tanto mão encher meu saco dizendo que era feio menina usando e que comecei a sair para “balada” parei totalmente de usar minhas camisetas porém nunca deixei de ser apaixonada pelas bandas que favoreciam-me na época…Mas agora é legal porque as camisetas de banda ganharam um cantinho na moda, não sendo mais aquela coisa que menina fica com cara de menino sabe aquela coisa reta, ta bem mais variado. E o mais legal é que pode usar com tudo; saia, short, até se der pra combinar como vestido rola…. Legal né e chega de preconceito que gosto é gosto haha

ImagemImagem

Imagem                     Imagem

 

Imagem

 

 

 

Eai gente gostaram??? beijãao

Esmalte colorama 2012:


Esmalte colorama 2012:

Os Esmaltes Colorama 2012 chegam com uma nova coleção inspirada na África, a coleção África à Vista. São oito novas cores incríveis, E foram inspirados nos ritmos, batidas e tecidos africanos, além disso, os Esmaltes Colorama 2012 vêm com cerdas ultrafinas e contém ceramidas e vitaminas E e B5, fazem parte da linha Nutriverniz.

SUAS CORES SÃO:

* Flor do Deserto
* Cipó
* Horizonte Azul
* Noite Africana
* Banana
* Mar Sem Fim
* Raiz
* Terra Batida

(É vendido em qualquer farmacia ou em lojas de cosmeticos). ​Beijooos

É vendido em qualquer farmacia ou em lojas de cosmeticos. ​Beijooos

Continuar lendo

Custumizando: Colar-Gola


 

 

  Bom como ja mostrei o que é o colar de gola e que ele está roubando a cena da vez, e como ficamos sempre na duvida onde comprar ou se é muito caro e tals vou mostra como fazer um bem simples e rápido.

Mas como ainda não tive tempo de tentar fazer um eu dei uma pesquisada e tirei do blog; onça de tule achei bem legal e prático para nós tentarmos fazer e ela fez do seu próprio jeito, e você também se souber usar algumas outras coisas tipo arame de bijouteria como em tutoriais fique a vontade só vou mostrar para tentar fazer.

 

 

 MATERIAL:Imagem

COMO FAZER:

Imagem

 

Fico lindo não é mesmo? E além desse site você também encntra outros modelos para custumizar como pérolas e outro.

Tente fazer e mande para nós!

 

Beijokass

Gola separada ou Colar de Gola?


Imagem

  Gola foi separada da camisa e virou novo tipo acessório, achei simplesmente linda e elegante,  um detalhe que nada mais nada menos chama atenção, tem aqueles mais roqueiros com tachas, mais delicado feitos de rendas, aqueles brilhantes, com pedrinhas, metalizadas e etc…

Podem ser usados com camisas femininas,Algumas camisas ja com golas ou com gola separada, blusas de lã fechadas, e vestidos saia, calças, e com muito mais maneiras de ser usadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

  •  São encontradas em qualquer site de compra de acessórios, só não tenho visto em loja ainda, mas você também pode custumizar do seu gosto e modelo.

Look da semana:


Imagem

VESTIDO+CARGIGÃ

Usei esse look na sexta-feira a noite para uma festinha junina com fogueira e tudo mais. como estava meia-estação optei usar um vestinho com babados tomara que caia, mais o cardigã preto bem basiquinho e para dar um toque fofo um cinto de cintura alta. E uma colar de caveira bem delicado e por ultimo usei uma sapatilha como não pudi tirar a foto inteira só para completar o meu look.