Camisetas de banda:


Bom, quem nunca teve uma banda favorita e gosta ou gostou de usar a sua camisa da própria banda? Eu haha é isso ai gente eu era “roqueira” alias sou ainda mais não uso tanto as roupas que usava no começo da minha adolescência, e de tanto mão encher meu saco dizendo que era feio menina usando e que comecei a sair para “balada” parei totalmente de usar minhas camisetas porém nunca deixei de ser apaixonada pelas bandas que favoreciam-me na época…Mas agora é legal porque as camisetas de banda ganharam um cantinho na moda, não sendo mais aquela coisa que menina fica com cara de menino sabe aquela coisa reta, ta bem mais variado. E o mais legal é que pode usar com tudo; saia, short, até se der pra combinar como vestido rola…. Legal né e chega de preconceito que gosto é gosto haha

ImagemImagem

Imagem                     Imagem

 

Imagem

 

 

 

Eai gente gostaram??? beijãao

Deixe um comentário

